Terça, 03 de dezembro de 2019 - 16:30:22
TweetarO suspeito é tio das crianças e estava hospedado na casa da família
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) concedeu habeas corpus para o suspeito de beijar e acariciar a sobrinha, de 5 anos de idade, em Sorriso.
Ele havia sido preso em outubro deste ano suspeito de atos libidinosos e importunação sexual contra a criança.
Na casa onde o crime ocorreu tem quatro crianças: de 9, 7, 5 e 4 anos de idade. O suspeito é tio das crianças e estava hospedado na casa da família há cerca de 4 meses.
Quando o crime ocorreu as crianças estavam sozinhas em casa, pois a mãe e o pai tinham saído para visitar um paciente internado no hospital. Na época, a mãe das crianças pediu para que a vizinha cuidasse delas.
O suspeito foi para o quarto onde estava hospedado e teria chamado a criança de 5 anos e a presenteou com um sorvete. Segundo uma das irmãs da vítima, de 9 anos, o homem teria beijado a menina na boca e acariciado as suas partes íntimas.
Após a população saber do crime, o suspeito foi agredido por cerca de 60 pessoas, mas ele conseguiu fugir e foi preso quando tentava se esconder sobre o telhado de uma residência.
A defesa do suspeito disse, em entrevista à TV Sorriso que há uma divergência entre o apontamento do delegado responsável pelas investigações e o Ministério Público. Confira AQUI a declaração dada pelo advogado Marcos Rogério.
Saiba mais:
Sorriso: homem suspeito de beijar e acariciar criança de 5 anos é levado para o CRS
Sorriso: cerca de 60 pessoas agridem homem suspeito de estuprar criança de 5 anos
Texto: Redação Portal Sorriso com TV Sorriso/Record TV